Em pouco tempo no clube, Emerson protagoniza campanhas e deverá ser utilizado para tentar captar mais torcedores para o programa de sócios do Alvinegro
Emerson Sheik na campanha #somosumsó (Foto: Reprodução/Instagram) |
A ideia do departamento de marketing do Bota é explorar a personalidade forte de Emerson e seu currículo vencedor. De acordo com o clube, no dia do anúncio da contratação, o site oficial registrou um aumento de 200% na audiência.
- O Emerson é um atleta de personalidade marcante e multicampeão, é natural que o marketing busque formas de trabalhá-lo junto a torcedores e patrocinadores. Sua estreia nos enche de expectativa e a tendência é tê-lo cada vez mais presente em nossas campanhas - disse o diretor de marketing Daniel Gastaldoni.
Na loja oficial do clube, é possível comprar a camisa 7 de Emerson já com o nome. A ideia é de que o jogador seja, por exemplo, um captador de torcedores para o programa de sócios.
- Disponibilizamos uma camisa exclusiva na loja oficial e contamos com ele na ação da "Camisa Invertida", lançada no último jogo. O Sheik está adaptado e em breve teremos novidades, que vão desde ações presenciais até o seu protagonismo em grandes campanhas, como as do programa de sócio-torcedor "Sou Botafogo" - afirmou.
Sheik pode ocupar um espaço deixado por Seedorf, que virou a principal bandeira do Botafogo durante o período em que defendeu o Glorioso.
- A torcida do Botafogo voltou a se acostumar com grandes estrelas em seu elenco e o nosso objetivo é aproximá-los cada vez mais. Recentemente tivemos Loco Abreu e Seedorf, hoje temos o Jefferson, atletas de seleção e outros talentos, inclusive os promovidos das categorias de base - finalizou o diretor de marketing.
Por Fred Huber e Gustavo RotsteinRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!