Grupo alvinegro destaca qualidade do volante, contestado pelos torcedores, que será titular na partida contra o San Lorenzo, pela Libertadores
Aírton terá chance de atuar contra o San Lorenzo (Foto: Vitor Silva / SS Press) |
Titular nos dois treinos táticos da semana, Aírton vai substituir Marcelo Mattos, que cumpre suspensão. Se a desconfiança toma conta de grande parte da torcida, Aírton tem toda a confiança no que diz respeito a elenco e comissão técnica. Além disso, a presença de um jogador com suas características é considerada fundamental numa partida em que se o Botafogo não sofrer gols, estará praticamente classificado para as oitavas de final.
- Airton é um jogador experiente, fez muitas partidas em outros clubes e fará aqui. Está bem preparado. Sabemos a capacidade, é um jogador bom na marcação, vem fazendo bons treinos. A participação dele é totalmente normal, pelo que vem treinando e pelo que a equipe precisa - observou Gabriel, que volta ao Botafogo após cumprir suspensão na derrota por 1 a 0 para o Unión Española no Maracanã.
No coletivo desde domingo, Aírton e Gabriel tiveram a companhia de Bolatti, que inicialmente substituiu Wallyson. O teste mostra a preocupação de Eduardo Hungaro com o sistema defensivo do Botafogo. Para Gabriel, as observações nesse momento são importantes para que o time entre da melhor forma possível no jogo decisivo.
- São alternativas que o treinador está usando para termos mais formas de jogo. Independentemente de usarmos dois ou três volantes, estamos acostumados. Começamos o ano com três. São alternativas para termos uma boa atuação quarta - disse.
Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!