Comandante viajou para Brasília, por causa de reunião do Sindicato dos Treinadores de Futebol; Auxiliares estiveram à frente das atividades
Eduardo Hungaro foi um dos responsáveis pela atividade (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press) |
Sem o técnico Vagner Mancini, que foi a Brasília para uma reunião do Sindicato dos Treinadores de Futebol, o elenco do Botafogo voltou aos treinamentos nesta terça-feira, no Engenhão. As atividades foram comandadas pelos auxiliares Régis, Mauricinho e Eduardo Hungaro.
O meia Lodeiro, que sofreu uma lesão na coxa direita, no jogo de domingo, contra o Bahia, está em tratamento e não foi a campo. A previsão do departamento médico é que o uruguaio tenha uma recuperação rápida. Carlos Alberto, recém-contratado, tem chance de fica com a vaga no próximo jogo, sábado, contra o Criciúma.
O volante Marcelo Mattos, que não jogou as duas últimas partidas, pois sente dores no quadril, também segue em tratamento no departamento médico e não treinou com bola mais uma vez. Renato, que negocia sua ida para o Santos, treinou normalmente esta tarde. Ele deve se despedir do clube nos próximos dias.
Com apenas um ponto ganho, o Botafogo ocupa a décima nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!