Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

Mancini diz que há muito por fazer para o Botafogo ficar com sua cara


Contra o Bahia, técnico segue suas mexidas no time em busca de uma formação ideal



Mancini gosta de intesidade nos treinos
 (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Vagner Mancini está no comando do Botafogo há apenas pouco mais de duas semanas, mas em sua avaliação já consegue ver algumas interferências que fez no estilo de jogo da equipe. Para ele, tudo começa na intensidade dos treinamentos. A chegada de Emerson Sheik também é considerada importante para dar uma cara nova ao time.

Neste domingo, Mancini faz seu terceiro jogo à frente do Bota. A equipe enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova e tenta, além da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, mostrar que está em evolução e ao estilo do treinador.

- Eles estão começando a entender, duas semanas é pouco tempo. Gosto de intensidade no treino, às vezes até reduzo um pouco de tempo, mas tem que ser sempre com intensidade. Mas não posso atribuir a mim todas as mudanças. Teve a chegada do Emerson, e as mudanças que fizermos de certa forma ajudaram - disse o técnico.

Contra o Bahia, Mancini fará novamente mudanças no time em busca da formação ideal. Junior Cesar, Bolatti e Daniel devem ganhar uma oportunidade de começar a partida. Segundo o treinador, uma das principais evoluções da equipe é estar com mais pegada.

- Quando cheguei, já havia um time montado e não me senti à vontade para alterar, até porque precisava ver de perto. A partir do jogo contra o São Paulo, passei a mexer e vou mexer até achar que chegamos ao ideal. Muita coisa precisa ser feita. Já melhoramos, até no dia a dia já vemos uma pegada melhor. É um pacote.

O Bota tem um ponto em duas rodadas e ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro.

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!