Contra o Bahia, técnico segue suas mexidas no time em busca de uma formação ideal
Mancini gosta de intesidade nos treinos (Foto: Vitor Silva / SSPress) |
Neste domingo, Mancini faz seu terceiro jogo à frente do Bota. A equipe enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova e tenta, além da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, mostrar que está em evolução e ao estilo do treinador.
- Eles estão começando a entender, duas semanas é pouco tempo. Gosto de intensidade no treino, às vezes até reduzo um pouco de tempo, mas tem que ser sempre com intensidade. Mas não posso atribuir a mim todas as mudanças. Teve a chegada do Emerson, e as mudanças que fizermos de certa forma ajudaram - disse o técnico.
Contra o Bahia, Mancini fará novamente mudanças no time em busca da formação ideal. Junior Cesar, Bolatti e Daniel devem ganhar uma oportunidade de começar a partida. Segundo o treinador, uma das principais evoluções da equipe é estar com mais pegada.
- Quando cheguei, já havia um time montado e não me senti à vontade para alterar, até porque precisava ver de perto. A partir do jogo contra o São Paulo, passei a mexer e vou mexer até achar que chegamos ao ideal. Muita coisa precisa ser feita. Já melhoramos, até no dia a dia já vemos uma pegada melhor. É um pacote.
O Bota tem um ponto em duas rodadas e ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro.
Por Fred Huber Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!