Rodrigo Kaz revela exigência de Mancini e deseja colocar meia "no mesmo nível do grupo". Previsão é de que estreia aconteça ainda antes da Copa do Mundo
Carlos Alberto está fora (Foto: Satiro Sodre/SSPress) |
- O Carlos Alberto vinha de uma condição física diferente da do time. E agora vamos colocá-lo no mesmo nível do grupo. O Mancini tem uma exigência muito alta, e o jogador tem que entrar nesse enquadramento. Estamos seguindo um planejamento. Ele não está dentro do grupo para o jogo contra o Criciúma mas, sem dúvida nenhuma, antes da Copa ele estará jogando pelo Botafogo - afirmou o médico.
No treinamento desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão, Carlos Alberto fez atividades específicas para reforço, como ter que cabecear a bola após fazer impulso com um elástico envolvido nas duas panturrilhas. Antes disso, o meia conversou com Mancini, de forma descontraída, durante cerca de 15 minutos.
A situação de Marcelo Mattos é um pouco mais complicada, mas o departamento médico do clube está otimista. O volante, que vem se recuperando de dores na parte direita do quadril, terá que passar por uma cirurgia no local. A expectativa é que durante a Copa do Mundo ele já esteja treinando normalmente junto ao grupo alvinegro.
Por GloboEsporte.com*Rio de Janeiro* Por Sofia Miranda, estagiária
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!