Gegê luta para conquistar um espaço entre os titulares, enquanto Sassá e Octávio foram emprestados; quem tem mais oportunidades é Daniel, último a ser promovido
Gegê disputou apenas duas partidas no Brasileirão (Foto: Thales Soares) |
Um desses jovens que teve muitas chances em 2013 foi Gegê. Autor de um gol e uma assistência na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo no Campeonato Brasileiro, ele não atuou na Copa Libertadores. Foi titular em nove partidas do Campeonato Carioca, quando o time utilizou reservas em várias ocasiões, mas no Brasileirão só atuou duas vezes.
Companheiro de Gegê no meio-campo, Octávio também não teve muitas chances em 2014, e depois de quatro partidas no Estadual, foi emprestado para o ABC. No Campeonato Potiguar, fez quatro gols em seis jogos, mas teve uma lesão no início da Série B e ainda não voltou ao time.
Quem também chegou a ser emprestado foi o atacante Sassá, que teve rápida passagem pelo Oeste, mas voltou após o rebaixamento do time no Campeonato Paulista. No Campeonato Brasileiro, chegou a entrar em duas partidas, sem balançar a rede.
Último a ser lançado em 2013, Daniel é quem tem tido mais chances nesse ano. O meia de 20 anos fez três gols contra o Criciúma, e apesar de não ter se firmado como titular em nenhum momento, entra com frequência nas partidas e em algumas tem um bom desempenho, como contra Internacional e Corinthians. Já disputou 19 jogos em 2014, com três gols marcados.
Por Pedro Venancio Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!