Após duas semanas de treinamentos durante a Copa do Mundo, treinador destaca a boa postura dos jogadores ao longo das atividades visando a sequência da temporada
O clima no Botafogo não é dos mais leves. Na última quarta-feira, o elenco decidiu não viajar para disputar amistoso em João Pessoa-PB por conta dos atrasos salariais. Na quinta, o elenco treinou no Rio de Janeiro, em silêncio, sem ninguém conceder entrevista. Via site oficial do clube, o técnico Vagner Mancini comentou o período de treinamento, sem entrar, é claro, na questão financeira da agremiação.
- O comportamento dos atletas é digno de elogios, com empenho ao máximo. Nós sabemos que uma folga no futebol custa muito caro, pois os atletas voltam de uma inatividade e acabam sentindo, mesmo sendo por um período curto. O elenco tem se mostrado muito receptivo não só com o meu trabalho, mas com o Moraci Sant'Anna (Preparador Físico) também - analisou o técnico, em entrevista ao site oficial do clube.
Vagner Mancini conversa com Moraci durante treinamento do Botafogo (Foto: Satiro Sodré / Botafogo) |
- Nós já temos uma equipe desde a parte inicial do Campeonato Brasileiro. É óbvio que o time do Botafogo vai estar sempre aberto, com chances para todos os jogadores a qualquer momento melhorarem seu desempenho e o treinador tem que estar atento. Às vezes reclamamos (os treinadores) um pouco da falta de tempo para treinar e temos que saber usar esse momento livre.
O Botafogo faz mais um treino na manhã desta sexta-feira, no Cefan. A equipe volta a campo no Campeonato Brasileiro no dia 16 de julho, contra o Sport, em Recife, às 19h30.
Elenco do Botafogo em treinamento no Cefan (Foto: Satiro Sodré / Botafogo) |
Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!