Preparador físico diz que começará a fazer mais trabalhos individuais
Moracy chegou ao Botafogo no começo de junho (Foto: Site Oficial Botafogo) |
- A avaliação é muito boa, a entrega dos jogadores é excelente. Fiz uma reunião com eles, dizendo que não adiantava eu planejar se eles não se dedicassem. Isso foi bem entendido por todos. Tivemos um ganho bastante significativo.
O preparador físico, que tem 40 anos de futebol e foi campeão mundial com a Seleção em 1994, disse que é impossível encontrar um grupo fisicamente homogêneo e que irá fazer trabalhos mais específicos a partir de agora, respeitando a individualidade de cada jogador. Moraci deixou claro também que, para definir as atividades a serem feitas, leva em consideração as necessidades do técnico Vagner Mancini.
- Tenho que levar sempre em consideração o plano tático e o que ele precisa para que esse plano seja colocado em prática. O trabalho físico é voltado para isso.
Moraci, que estava no Atlético-PR e acertou em junho com o Botafogo, falou sobre a experiência com um time que não jogou o Campeonato Estadual, e o quanto esse descanso ajudou no fim da temporada.
- No Atlético-PR eu vi que deu muito certo. Não sei como foi o primeiro semestre do Botafogo, mas vi que jogaram menos do que outras equipes que disputaram o Estadual com os titulares. Temos que fazer com que isso seja um diferencial lá na frente.
Por Pedro Venancio Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!