Revelado por Oswaldo de Oliveira, adversário de domingo, meia de 20 anos destaca apoio recebido para jogar solto e desenvolver seu melhor futebol
Daniel busca afirmação nos titulares do Botafogo (Foto: Satiro Sodré / Botafogo) |
Depois daquele clássico, no qual marcou um gol (assista ao vídeo abaixo), Daniel teve uma atuação apagada na derrota para o Figueirense e teve seu desempenho prejudicado por uma lesão sofrida na vitória sobre a Chapecoense. Desfalque na partida contra o Ceará, ele ganhou nova chance para buscar seu espaço.
- No jogo contra o Fluminense atuei um pouco mais à frente, participando muito das jogadas ofensivas, e me senti bem daquela maneira. Antes do jogo os mais experientes me passaram muita tranquilidade para que eu pudesse jogar mais solto, e fui bem. Espero que contra o Santos possa ser da mesma maneira - disse o jogador de 20 anos, que tem 27 partidas e quatro gols marcados pelo Alvinegro.
Jogar bem contra o Santos seria não apenas uma forma de ajudar o Botafogo a alcançar a sonhada regularidade no Campeonato Brasileiro, mas também mostrar a Oswaldo de Oliveira que ele fez certo ao apostar no jovem meia para iniciar uma trajetória nos profissionais do Alvinegro carioca.
- Foi o Oswaldo quem me deu a primeira oportunidade nos profissionais e por isso sempre serei grato a ele. Vai ser um prazer revê-lo e com certeza vou cumprimentá-lo - afirmou Daniel.
Por Gustavo Rotstein-Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!