Atacante fica na expectativa de decisão a ser tomada após reunião de seus advogados e dirigentes do Alvinegro, com o qual tem contrato até o fim de 2015
Jobson nos tempos de Botafogo: desejo de mais uma chance no clube (Foto: Pedro Vilela / Futura Press) |
- Quero jogar no Botafogo, sim. Mas isso vai depender do clube. Primeiro pretendo me apresentar, treinar e esperar que haja um acordo. Espero ter uma chance, mas por enquanto vou ficar caladinho esperando essa decisão - disse.
Jobson vem de um período de dificuldades no Al Ittihad, da Arábia Saudita. Após conviver com atraso de salários, chegou a ter o passaporte retido. O atacante acredita que o retorno ao Brasil será mais uma importante oportunidade para recuperar um bom futebol, em outro clube ou no Botafogo.
- Não sei como vou ser recebido pelo clube ou pela torcida, mas quero conversar. Estou à disposição. Sei que vou ter que mostrar algo a mais, mas primeiro preciso treinar. Quero dar a volta por cima - ressaltou Jobson.
O Botafogo vem conversando com os advogados de Jobson para decidir o futuro do jogador. A intenção do clube é negociá-lo, seja por empréstimo ou em definitivo. No entanto, o clube entende que, enquanto isso, precisa colocar sua estrutura à disposição para que o atacante treine com regularidade. Caso o Alvinegro não encontre um clube interessado em Jobson, naturalmente ele passará a ficar à disposição da comissão técnica, mesmo que trabalhe no grupo dos atletas que não estão nos planos.
Por Gustavo Rotstein - Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!