Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Com obrigação de vencer, Botafogo visita o Ceará na Copa do Brasil


No jogo de ida, no Maracanã, Vozão venceu por 2 a 1. Agora, no Castelão, Glorioso precisa de pelo menos dois gols e uma vitória para avançar na competição





Apresentação, Ceará x Botafogo
Ceará e Botafogo duelam por vaga nas quartas
 de final da Copa do Brasil
Ceará e Botafogo duelam nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida do confronto das oitavas, o Vozão venceu o Glorioso em pleno Maracanã, por 2 a 1. Por isso, neste jogo de volta, o Alvinegro Carioca precisa vencer e marcar pelo menos dois gols para avançar na competição nacional.

Consciente da dificuldade de seguir na Copa do Brasil, o técnico Vagner Mancini pediu uma postura aguerrida para o time comandando por ele.

- O Botafogo precisa entrar em campo com olhar de tigre e, desde o início, mostrar isso ao Ceará. Se tiver hino, que nosso time cante mais alto. É encarar e já no olhar passar para o adversário que quer ganhar. Precisamos superar o Ceará e também a partida ruim que fizemos no Maracanã no jogo de ida - disse o treinador.

Emerson Sheik é dúvida para o duelo. Caso ele não jogue, Wallyson deve ser escalado. Airton, Zeballos, Carlos Alberto e Bruno Correa são os desfalques do Glorioso.

CEARÁ VAI COM FORÇA MÁXIMA

Mesmo com a vantagem no placar, que conquistou com um time misto no Maracanã, o Ceará encara a partida de volta como crucial e vai enfrentar o Alvinegro Carioca com força máxima no Castelão. O time será baseado na equipe que vem jogando a Série B, competição que o Vovô lidera.

Magno Alves, artilheiro do Ceará e do Brasil no ano, ao lado de Robert do Fortaleza, com 28 gols, foi um dos poupados na primeira partida, não participou também do treino de terça-feira, mas está confirmado para o jogo diante do Botafogo. Com a ausência, Assisinho formou o ataque com Bill na atividade de ontem. Além do Magnata, os defensores Sandro e Diego Ivo, ainda em processo de recuperação, também ficaram de fora do treinamento e devem ser os desfalques para o jogo desta quarta-feira.

Um dos destaques na partida passada, autor do primeiro gol do Ceará no jogo de ida, Eduardo fez questão de frisar o comprometimento do time e independente da escalação, todos os jogadores do elenco sabem seu papel. Além disso, o meia pregou atenção e espera que o Vozão vença a partida, mesmo com a vantagem.

- Todo mundo sabe bem o que o professor está pedindo, independente da formação. A vantagem é mínima. Temos é de pensar em fazer um bom jogo e vencer - afirmou o meia.

CEARÁ X BOTAFOGO

Estádio: 
Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data/hora: 
3/9/2014 - 22h
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Auxiliares: Pablo da Costa e Márcio Correia Dias

CEARÁ
Jailson; Samuel Xavier, Anderson, Alex Lima e Vicente; Ricardinho, João Marcos, Nikão e Eduardo; Magno Alves e Bill. TÉC: Sérgio Soares.

BOTAFOGO:
Andrey, Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Ramírez e Daniel; Emerson e Ferreyra. TÉC: Vagner Mancini.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!