Atacante concedeu primeira entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no Engenhão
Jobson reestreou domingo, contra o Sport (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press) |
O atacante Jobson concedeu a primeira entrevista coletiva nesta quarta passagem dele pelo Botafogo. O camisa 10, que reestreou domingo diante do Sport, em Volta Redonda, disse estar mais paciente e preparado para ajudar o time nesta reta final de Campeonato Brasileiro.
- Deus sabe o que faz, com a cabeça melhor, vou fazer o possível, me dedicar. Me senti um pouco cansado no final do jogo contra o Sport, mas eu queria ficar em campo e pegar ritmo de jogo para poder mostrar mais. Fiquei muito feliz pelo carinho da torcida, espero corresponder.
Quero dar o meu máximo para ajudar - disse o atacante, que concedeu entrevista de forma muito tranquila e falou sobre o lado espiritual. O jogador tem frequentado a mesma igreja do goleiro Jefferson.
- Isso é muito bom, estou frequentando a igreja direto, isso ajuda o lado espiritual, dá tranquilidade. Jefferson nos convidou, a mim e o John Lennon. Vamos todo domingo em Niterói - comentou o atleta, que também tem recebido muito apoio da mãe.
- Minha mãe é evangélica. Ela fala muito em Deus pra mim, é o que procuro também. Fico muito feliz de retornar aos gramados. O importante é estar atuando - comentou.
Paulo Victor Reis - LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!