Clube pretende oferecer salários em dia a goleiro, que pode assinar novo contrato, válido até 2017
Jefferson vive momentos decisivos no Botafogo (Foto: Pedro Martins / AGIF / Agência Estado) |
O Botafogo pretende apresentar duas ofertas para Jefferson. Uma delas será a assinatura de um novo contrato, válido até dezembro de 2017 (o atual vence no fim de 2015). Nas duas opções estarão essas garantias para o pagamento em dia, além da quitação da dívida do clube com o goleiro, que atualmente é de cerca de R$ 2 milhões. Além disso, a ideia é que haja um grande projeto de marketing para atrair anunciantes específicos que ajudem o clube a cobrir os custos.
O Alvinegro sabe que não pode demorar mais muito tempo para apresentar suas propostas ao goleiro, que é visto como um nome valioso no mercado. Mas para o Botafogo, será o pilar do elenco a ser formado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma primeira reunião entre diretoria e representantes do goleiro, no último dia 9, deixou a situação estacionada, sem que fosse apresentada uma solução para o caso. Os agentes, por enquanto, mostram paciência.
- Temos recebido sondagens pelo Jefferson, mas por consideração, continuamos dando prioridade para que o Botafogo apresente sua proposta - afirmou Gerson Sá, um dos empresários do goleiro.
Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!