Na lista de interesses para a temporada 2015, jogador disputou último Brasileiro pelo Vitória e se recupera de fratura na face
Roger Carvalho defendeu o Vitória em 2014 (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória) |
Roger Carvalho começou a se destacar no futebol quando atuava pelo Figueirense, de 2009 a 2011. As boas atuações lhe valeram uma transferência para o Genoa, da Itália, no início de 2012. Em julho do mesmo ano, o defensor foi emprestado ao Bologna, mas pouco atuou por causa de uma grave lesão na coxa direita.
No ano passado, Roger Carvalho foi contratado pelo São Paulo, mas fez sua estreia somente em fevereiro de 2014, no Campeonato Paulista. Dois meses depois, acabou deixando de fazer parte do grupo principal e foi emprestado ao Vitória para o Brasileirão.
No clube baiano, Roger Carvalho finalmente pôde atuar com regularidade, mas sofreu uma fratura na face na semana do jogo contra o Santos, pela última rodada do Brasileiro, sendo submetido a uma cirurgia. Disputou 18 partidas, e não marcou gol. Com o fim de seu contrato com o Vitória, o zagueiro voltou a ser vinculado ao Tombense (MG).
Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!