Meia, centroavante e zagueiro/lateral-esquerdo dependem apenas de questões burocráticas para serem anunciados pelo Alvinegro
Roger e Tássio seguem para exames (Foto: Gustavo Rotstein) |
No caso de Diego Giaretta, trata-se de um retorno ao Botafogo. Hoje com 31 anos, o zagueiro foi contratado em 2009 para ajudar o Alvinegro a se livrar do rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Improvisado pelo técnico Estevam Soares como lateral-esquerdo, ele se firmou como titular e mostrou força defensiva. Seu último clube foi o Atlético-GO, onde trabalhou com o técnico René Simões.
Elvis, de 24 anos, foi revelado no Paraná Clube e atuou pelos juniores do Botafogo em 2010 antes de assinar com o Benfica, de Portugal. Após passagem pelo América-MG, o meia de características ofensivas defendeu o Tombense (MG) na Série D de 2014, sendo um dos destaques da competição.
Já o centroavante Tássio, de 30 anos, defendeu o Bragantino na última temporada. O jogador é carioca de nascimento e tem passagens por clubes de vários países, como Portugal, Chipre, Bulgária, Grécia, Coreia do Sul e Irã.
Elvis chega ao clube para exames (Foto: Gustavo Rotstein) |
Além deles, o novo coordenador de futebol, Antônio Lopes, afirmou nesta segunda-feira, durante sua apresentação oficial, que outros cinco jogadores estão em estágio avançado de negociação. O dirigente, porém, não revelou os nomes dos atletas.
Os jogadores se apresentam para a pré-temporada na próxima quinta-feira. No domingo, o elenco segue para Várzea das Moças, no Rio de Janeiro.
Por Gustavo Rotstein e Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!