Titular nos dois primeiros jogos do Botafogo no ano, jogador de meio-campo recém-contratado destaca a sua vontade de aparecer no cenário nacional
Diego Jardel chegou ao Botafogo como mais um jogador pouco conhecido que quer usar a oportunidade para ser conhecido no cenário nacional. O primeiro passo foi dado na última quarta-feira, quando marcou de cabeça o segundo gol da equipe no empate em 2 a 2 com o Volta Redonda. Se para muitos o clima ainda é de início de temporada, para o meia toda a partida vai ser encarada como uma decisão.
- Já disse que não vim para o Botafogo de brincadeira. Essa é a melhor oportunidade da minha vida. Quero aproveitar vestindo essa camisa como se fosse o último jogo da minha carreira – frisou.
Titular do Botafogo nas duas primeiras partidas oficiais da temporada, Diego Jardel vive a expectativa da afirmação. E acredita que o gol marcado sobre o Volta Redonda seja um meio importante para alcançar seu objetivo. Embora não seja um atacante, deixa claro que sempre buscará as redes quando for possível.
- O momento é de felicidade para mim, venho trabalhando para isso. Tenho essa característica de entrar na área para finalizar e fiz como manda o figurino, cabeceando para baixo. Mas fiquei triste pelo resultado, porque nosso intuito era a vitória.
Diego Jardel espera dar um salto em sua carreira atuando pelo Botafogo em 2015 (Foto: Vitor Silva / SSPress) |
- Confiança é tudo, e tenho muita confiança em mim. Antes do último jogo apostei 2 a 0 para o Botafogo, com dois gols meus. Fiz só um. Então repito esse palpite contra o Bonsucesso, mas sei que jogador da minha posição não vive só de gols. Os passes também são importantes, e venho conseguindo fazer isso.
Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!