Diretorias dos dois clubes chegaram a um acordo e jogador - emprestado aos cariocas pelo Tricolor paulista - é registrado na Federação do Rio, já podendo ser escalado por René Simões
Luis Ricardo está liberado para jogar pelo Botafogo (Foto: Satiro Sodre/SSPress) |
A demora na oficialização da contratação do jogador ocorreu devido ao imbróglio entre o clube carioca e o São Paulo, na contratação do meia Daniel. Como o Glorioso notificou o clube paulista - além de Palmeiras e Botafogo-SP - por contratarem jogadores que deixaram General Severiano via Justiça, o Tricolor Paulista travou a liberação de Luis Ricardo para demonstrar insatisfação com a atitude do Botafogo.
– Essa questão já está equacionada, o São Paulo vai liberar. Houve um acerto entre os dois clubes. O documento que notificamos gerou a discórdia, mas já foi resolvido - afirmou o vice-presidente jurídico Domingos Fleury, ao LANCE!Net.
O jogador, de 31 anos, foi cedido até o fim da temporada por empréstimo, com os salários pagos integralmente pelo São Paulo. Ele chegou a participar de um jogo-treino do Alvinegro contra o Duquecaxiense, no Engenhão, como titular, mas pouco fez devido a falta de ritmo de jogo.
Experiente, Luis começou a carreira como atacante e se destacou na lateral da Portuguesa, por onde atuou entre 2010 e 2013.
Luiz Gustavo Moreira/RADAR - LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!