Glorioso negocia com a Casa & Video até o fim do Carioca e com Netshoes por dois anos. Além disso, clube espera resposta da Puma para definir fornecedor de material esportivo
Netshoes e Casa & Video já estamparam camisa alvinegra neste ano (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press) |
A Casa & Video já estampou a marca no uniforme alvinegro em quatro jogos neste Campeonato Carioca. Nos dois primeiros, os clássicos contra a dupla Fla/Flu, a empresa inovou e colocou preços de produtos nas costas da camisa. A iniciativa deu muita repercussão nas redes sociais.
O Botafogo também deve ter novidades, provavelmente até sexta-feira, sobre o fornecedor de material esportivo. O clube negocia com três empresas e, por questões contratuais, deu 15 dias para a Puma, atual fornecedora, se manifestar. A empresa tem um acordo com o Glorioso até o fim do Carioca e, agora, tem a oportunidade de cobrir ou não as ofertas oferecidas pelas concorrentes.
Paulo Victor Reis - LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!