Médico do Botafogo veta goleiro nas rodadas finais da Taça Guanabara e deixa em aberto possibilidade de jogador passar por artroscopia. Renan deve ser o substituto
Jefferson sentiu o joelho no treino de terça e jogou no dia seguinte "no sacrifício" (Foto: Marcelo Baltar) |
Jefferson encarou uma verdadeira maratona para estar em campo na estreia do Botafogo na Copa do Brasil. No domingo, defendeu a Seleção em Londres, contra o Chile, e viajou para o Brasil no mesmo dia. A chegada foi em São Paulo, de onde o goleiro seguiu para o Rio de Janeiro. Poucas horas depois, ele se juntou à delegação alvinegra e embarcou para João Pessoa. Apesar da autorização de René para permanecer no Rio, o camisa 1 foi para o sacrifício e decidiu viajar com o grupo. O cansaço foi um preço, e ele sentiu o joelho no treino de terça.
- Joguei no sacrifício. Meu joelho está doendo bastante, mas eu fiz questão de estar em campo pelo Botafogo - revelou o goleiro, na saída de campo após o empate por 2 a 2 com o Botafogo-PB.
Além de Jefferson, o Alvinegro também não terá Gegê, Rodrigo Pimpão e Diego Jardel contra o Madureira. Com problemas musculares, o trio de junta no departamento médico a Roger Carvalho, que deve seguir fora do time até o fim do estadual. Se recuperando de dores lombares, Marcelo Mattos ainda vai ser reavaliado. Já Sassá e Alisson estão liberados para jogarem neste domingo.
Por Sofia MirandaRio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!