Capitão criticou desatenção da equipe nos gols do Botafogo-PB e garantiu que o foco agora é a partida contra o Madureira, domingo
Jefferson sofreu dois gols no Almeidão, em João Pessoa (Foto: Satiro Sodre/SSPress) |
Mesmo com a má atuação dos comandados de René Simões em solo paraibano, o Botafogo poderia ter voltado do Nordeste com um resultado melhor na bagagem, caso não tivesse falhado tanto defensivamente. O goleiro Jefferson, capitão da equipe, que voltou a atuar com a camisa alvinegra após três partidas fora com a Seleção Brasileira, lamentou os erros. Para ele, a equipe precisa corrigir esses problemas em breve.
– Foi um jogo bom. Estávamos bastante desfalcados, mas conseguimos jogar bem até.
Poderíamos sair daqui com a vitória, mas esse resultado está de bom tamanho. Levamos os dois gols em desatenção da nossa equipe e agora temos que consertar isso para as próximas partidas – afirmou o camisa 1 à Rádio CBN.
Agora, o Glorioso pode empatar o jogo de volta, no dia 16, no estádio Nilton Santos, por 0 a 0 ou até mesmo 1 a 1, que se classifica para enfrentar o Capivariano, de São Paulo, na segunda fase. Porém, Jefferson não quer pensar nisso agora, e já voltou o foco para a disputa do Campeonato Carioca.
– Agora é hora de voltar a pensar no Campeonato Carioca, para depois pensar no jogo da volta pela Copa do Brasil. Temos a vantagem do empate sem gols, mas antes vamos disputar jogos decisivos pelo Estadual – disse Jefferson.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!