Com os dois, Alvinegro chega a quatro contratações para a Série B. Antes deles, Pedro Rosa e Daniel Carvalho acertaram para a sequência da temporada
Guilherme Camacho treinou pela primeira vez no gramado do Estádio Nilton Santos (Foto: Gustavo Rotstein / GloboEsporte.com) |
Guilherme Camacho disputou o Campeonato Paulista pelo Guaratinguetá. Formado nas divisões do Flamengo, ele assinou contrato até o fim do ano com o Botafogo. No início do ano, ele esteve próximo do clube, mas as partes não chegaram a um acordo.
Lulinha, por sua vez, disputou o Campeonato Paulista pelo RB Brasil, emprestado pelo Ceará. Após a competição, o jogador, de 25 anos, foi liberado pelo clube cearense e vai reforçar o Alvinegro na Série B.
Além deles, o Botafogo já trouxe outros dois reforços para a sequência da temporada. Destaque do Volta Redonda, o lateral-esquerdo Pedro Rosa já treina há duas semanas com o grupo. Daniel Carvalho estreou na última quarta-feira pela Copa do Brasil, e marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Capivariano.
O Botafogo segue atrás de reforços, porém o perfil de futuras contrações deve seguir o mesmo. Com um teto salarial estipulado em cerca de R$ 50 mil, a diretoria não pretende trazer nenhum nome de peso. Após a partida contra o Vasco, o vice de futebol, Antônio Carlos Mantuano, ressaltou que o Alvinegro terá reforços pontuais.
Por Gustavo Rotstein e Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!