Goleiro afirma que desejo de deixar o clube não é mais o mesmo, mas ainda cogita buscar novos ares para atuar com mais regularidade
Renan em treino do Botafogo: goleiro vive momento de decisão na carreira (Foto: Vitor Silva/SSPress) |
Uma coisa, entretanto, é certa. A certeza de que precisava sair do Botafogo não existe mais. Ao contrário do ano passado, quando buscou um novo clube para jogar com regularidade – e a não concretização desse plano resultou em mais de seis meses sem disputar uma partida –, ele agora considera a possibilidade de aceitar a oferta para permanecer, mesmo com a consciência de que seguirá na reserva de Jefferson.
- Hoje minha cabeça está nos jogos que tenho que fazer. Enquanto isso estou analisando o que é melhor para mim e para o clube. Deixo bem claro que existe a possibilidade de ficar, mas também já falei algumas vezes que tenho o desejo de sair para jogar. No ano passado essa vontade era muito mais forte em mim, hoje, não tanto. Tenho muito carinho pelo Botafogo, então estamos conversando - explicou Renan, que a partir do fim de junho já pode assinar pré-contrato com outro clube.
Fora até do banco de reservas durante a maior parte de 2014, Renan voltou a ser o substituto imediato de Jefferson em janeiro. E o goleiro se destacou quando o titular da seleção brasileira passou por uma cirurgia no joelho e ficou um mês parado, na reta final do Campeonato Carioca. Com a presença de Jefferson na Copa América, Renan terá a chance de disputar até mais cinco partidas pela Série B do Brasileirão. Ele esteve em campo contra Paraná Clube, na última terça-feira, e Mogi Mirim, na sexta.
Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!