Revelado nas divisões de base do clube, volante estava treinando separado do grupo principal desde janeiro, mas ganhará nova oportunidade a partir desta quinta
Sidney volta a treinar com elenco do Botafogo (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press) |
Sidney não fazia parte dos planos do técnico René Simões, que foi demitido pela diretoria alvinegra na quarta. O volante vinha treinando desde janeiro com um grupo de jogadores na mesma situação dele, casos de Fabiano, Dedé (que já deixou o clube após o fim do contrato) e Guilherme.
Revelado nas categorias de base do Botafogo, onde foi capitão das equipes juvenil e juniores, Sidney foi promovido aos profissionais no início de 2014 e fez parte do elenco que disputou a Copa Libertadores da América daquele ano. No Campeonato Brasileiro, teve algumas chances na equipe titular, com Vagner Mancini.
Enquanto a diretoria não anuncia a contratação de um novo treinador, Sidney voltará a trabalhar com Jair Ventura, auxiliar-técnico do clube, com quem havia trabalhado nos juniores no ano de 2012. Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, o Botafogo se prepara para o jogo deste sábado, às 16h30, contra o Náutico, no Estádio Nilton Santos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Alexandre Braz/RADAR - LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!