Jogador é opção para Ricardo Gomes nesta terça-feira. No último treino antes da partida, treinador não mostrou o time que enfrentará o Paraná
Luis Henrique é relacionado para a partida desta terça-feira, contra o Paraná (Foto: Marcello Dias /Futura Press/Estadão Conteúdo) |
A preservação do atleta no final de semana faz parte de um novo planejamento. A ordem, agora, é preservar o atacante, minimizar sua pressão e dar a ele mais rodagem, nem que para isso seja preciso voltar a disputar algumas partidas nas categorias de base.
Após a partida contra o Vitória, Ricardo Gomes justificou a ausência de Luis Henrique explicando sua preocupação em fazer com que o atacante seja preparado da melhor maneira possível para corresponder à expectativa desde que foi promovido aos profissionais, há apenas dois meses. E que a permanência no banco de reservas não contribuirá nesta evolução.
No treino da véspera da partida contra o Paraná, com alguns titulares preservados, o técnico não realizou nenhuma atividade que mostrasse qual time irá a campo. Porém, a tendência é que se mantenha a mesma formação que venceu o Vitória no Barradão, com a entrada de Elvis substituindo o suspenso Fernandes, pelo terceiro cartão amarelo. Os atletas que não subiram ao campo nesta segunda-feira, Luis Ricardo, Navarro, Roger Carvalho e Serginho, foram relacionados normalmente para a o jogo.
Botafogo e Paraná se enfrentam às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!