Autor de três gols contra o Náutico, atacante ainda não sabe se seguirá no time contra o Bahia. Técnico Ricardo Gomes disse que atleta criou um "problema" para o sábado
Sassá tenta conquistar espaço no time titular do Bota (Foto: Elton de Castro (GloboEsporte.com) |
- Estava precisando fazer gols como titular. Faltava isso para me dar confiança e os gols contra o Náutico me ajudaram nisso. Acredito que consegui colocar uma dúvida na cabeça do treinador, e agora é trabalhar para seguir na equipe.
A esperança do jogador ganhou força nas palavras do técnico Ricardo Gomes. Mesmo sem cravar a permanência de Sassá, que substituiu Neilton, suspenso, o treinador deixou claro que a atuação do atacante criou um “problema” para o duelo contra o Bahia, no próximo sábado.
- Claro que a atuação de Sassá deixa dúvida. É um problema bom. Espero que outros jogadores criem um problema desses para mim. É o que eu digo: o Botafogo tem um grupo bom, com várias peças.
Em relação ao desempenho de Sassá, Ricardo Gomes acredita que o atacante precisa mostrar que a atuação diante do Náutico não foi um ponto fora da curva.
- Temos que destacar o que Sassá fez contra o Náutico. Mas Sassá precisa de continuidade, de constância. Tem que manter esse nível de atuação. É um jogador novo, que tem muito para crescer.
Por Elton de Castro Recife/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!