Permanência do lateral em 2016, porém, dependerá das conversas com o São Paulo, dono de seus direitos. Empresário já iniciou conversas com os dois clubes
Carleto quer permanecer no Botafogo em 2016. Empresário iniciou conversas com o Alvinegro e São Paulo (Foto: Vitor Silva / SSPress) |
- Se você me pergunta hoje se quero ficar, é claro que quero ficar. Não só pela gratidão pela oportunidade que o Botafogo me deu, mas pela tradição, pela camisa que o Botafogo tem. Com certeza, com o time que o Botafogo vai formar ano que vem, vai brigar por título, por Libertadores. E é nesse lugar que o Botafogo tem de estar. Para mim, seria uma honra estar nesse grupo - disse, em entrevista à Rádio Botafogo Oficial.
Se você me pergunta hoje se quero ficar, é claro que quero ficar. Não só pela gratidão pela oportunidade que o Botafogo me deu, mas pela tradição, pela camisa que o
Botafogo tem".
Thiago Carleto, lateral
De acordo com o jogador, seu empresário já iniciou conversas tanto com Botafogo quanto com São Paulo. O clube carioca sinalizou o interesse em mantê-lo, mas tudo depende de uma definição do lado paulista - que vive uma crise política, com renúncia de diretores e soco na cara, além da saída de Osório.
- Já conversei com o meu empresário. O São Paulo agora, com mudança de treinador, não sabe se o Osório vai ficar ou não (ele deixou o clube nesta terça)... Meu empresário disse que está esperando a definição do São Paulo. O Botafogo já demonstrou algum interesse, pelo o que ele me disse. Está tendo conversa - completou.
Para Carleto, por fim, a renovação com o Botafogo significa mais do que disputar uma Série A com um time de grande tradição no futebol brasileiro. Significa gratidão pela oportunidade recebida neste ano, em um momento em que estava em baixa.
- Estou muito feliz aqui, já demonstrei isso. Não só estamos ajudando o Botafogo, mas o Botafogo ajudou muito a gente também. A maioria dos jogadores aqui, nenhum estava em vitrine no futebol brasileiro. E hoje todo mundo está valorizado, devido à oportunidade que o Botafogo nos deu. E me incluo nisso, porque ano passado estava jogando no Avaí. E com todo o respeito, dignidade e moral ao Avaí, mas o nome do Botafogo é muito mais forte no cenário mundial - afirmou.
O contrato de Carleto com o Botafogo se encerra ao fim da temporada, assim como o de grande parte dos jogadores que compõem o grupo principal.
Por GloboEsporte.comRio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!