Glorioso voltou a procurar o atleta já pensando na temporada de 2016
Camilo em ação pela Chape (Divulgação) Paulo Victor Reis/Rio de Janeiro (RJ) |
À procura de meias para a temporada de 2016, o Botafogo procurou o meia Camilo, da Chapecoense, recentemente. Na semana passada, o empresário do atleta, Francis Leonardo, veio ao Rio para uma reunião com o gerente de futebol do Glorioso, Antônio Lopes. As partes conversaram sobre valores, mas, inicialmente, não chegaram a um acordo.
No entanto, o empresário do atleta ainda está confiante no acerto e não descarta chegar a um meio-termo com o Alvinegro.
- Acho que ainda pode acontecer (um acordo). Depende muito do Botafogo. Eu gosto muito do clube, assim como o pai do Camilo, que é botafoguense. Isso pesou muito - disse o empresário ao LANCE!.
Camilo tem contrato com a Chapecoense até o fim de 2016, mas o empresário confia de que o clube catarinense não criaria empecilhos para liberar o jogador de 29 anos.
- A Chape sabe do momento do atleta, que tem seus 29 anos e quer voltar a brilhar e voar mais alto - disse.
Nesta segunda-feira, Camilo admitiu a procura do Botafogo, mas não deu mais detalhes.
- A sondagem existiu, houve uma conversa inicial do meu procurador com dirigentes do Botafogo - comentou o jogador em entrevista coletiva.
Esta não é a primeira vez que o Botafogo tenta a contratação do atleta. No início do ano, o técnico René Simões esteve envolvido em conversas na tentativa de trazer Camilo para o Glorioso.
Fonte: Lancenet/Paulo Victor Reis
Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!