Na seleção brasileira, goleiro desfalcou o Botafogo nos dois últimos jogos. Alvinegro conquista o título em caso de vitória sobre o ABC, na próxima sexta-feira
Jefferson volta e pode celebrar a conquista do título em campo (Foto: Marcelo Baltar) |
Convocado para os jogos contra Argentina (1 a 1), na última sexta, e Peru, na próxima terça-feira, em Salvador, o goleiro ficou fora da vitória sobre o Luverdense e, consequentemente, da festa do retorno à Série A. No entanto, com a derrota do Botafogo nesse sábado para o Santa Cruz, Jefferson terá a chance de levantar a taça diante do ABC, caso o Botafogo conquiste o título em Brasília.
- É claro que eu, como todos os outros jogadores do elenco, gostaria de estar nesses jogos decisivos do clube, mas estarei ausente por um motivo especial, que é servir à Seleção. Mesmo de longe, com certeza vou vibrar com esse importante título, se ele vier - disse Jefferson, pouco antes de se apresentar à Seleção.
Com 68 pontos e cinco de vantagem para o vice-líder América-MG, o Botafogo depende das próprias forças para ser campeão antecipadamente, na próxima sexta. Para isso, será necessário vencer o ABC, às 21h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!