Atacante que fez o gol do acesso pertence ao Yokohama, do Japão, e tem empréstimo somente até o final do ano: "Se depender de mim, farei tudo para ficar"
Ronaldo tornou-se o herói inesperado do acesso do Botafogo à Série A do Campeonato Brasileiro. Com apenas três jogos com a camisa do Alvinegro, o atacante fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Luverdense, na última terça-feira, que decretou o retorno à elite. Em participação no"Seleção SporTV", o jogador afirmou que seu objetivo é continuar no Glorioso - ele pertence ao Yokohama, do Japão, e tem contrato por empréstimo até o final do ano.
- Tenho vontade de ficar. Botafogo é uma equipe muito grande. Tenho vontade de jogar a Série A pelo Botafogo. Se depender de mim, farei tudo para ficar. Espero que eles possam se acertar - disse.
Ronaldo comemora gol heroico do acesso do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress) |
- Creio que o torcedor quer muito esse título. O acesso é o principal objetivo. Eles querem o título, e nós também queremos, vamos fazer de tudo. A comemoração acabou ontem. Estamos focados no jogo contra o Santa Cruz – afirma Ronaldo.
O atacante recordou que chegou ao clube para ajudar, tentando balançar a rede nos momentos em que tinha chance de estar em campo.
- Quando eu vim para cá, tive outras propostas. Mas o Botafogo é um time muito grande, a visibilidade que dá é imensa. Eu sabia que tinha outros atacantes. Navarro estava fazendo gols, Sassá também. Eu tinha vontade de ajudar, não sabia como. Como era um curto período, vim para fazer os gols o máximo possível.
Por SporTV.com Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!