Dry World, empresa canadense que também fez propostas a Atlético-MG e Flu, oferece mais dinheiro que a Puma, que conta com insatisfação por parte do Alvinegro
Lançamento dos novos uniformes aconteceu só no fim de agosto (Foto: Gustavo Rotstein/ GloboEsporte.com) |
A prioridade, no entanto, é da Puma, que tem contrato com o Botafogo até maio de 2016. O Glorioso encaminhou a proposta recebida à empresa nesta terça-feira e aguarda uma resposta em até uma semana para saber se ela irá cobrir os valores ou não. Em caso positivo, uma cláusula contratual resguarda a preferência por parte da Puma.
Neste ano, o novo uniforme foi lançado tardiamente, apenas no fim de agosto, após três remarcações de datas. Nos anos anteriores da parceria, os eventos ocorreram em fevereiro e abril. Além disso, após o lançamento das novas camisas, houve uma grande procura por parte dos torcedores nas lojas oficiais, que encontraram as prateleiras vazias, gerando uma série de reclamações.
A Dry World está entrando no mercado brasileiro e já irá patrocinar o Atlético-MG no ano que vem - curiosamente, o fornecedor atual do Galo também é a Puma. A empresa canadense também fez uma proposta ao Fluminense nesta semana. A Dry World foi fundada em 2010 e começou produzindo tênis. A empresa cresceu e foi para outros países com sua tecnologia "Dryfeet". A principal modalidade que atende é o rugby, além do futebol americano, MMA e boxe.
Por Jessica Mello Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!