Volante da seleção equatoriana é aguardado quinta-feira no Rio de Janeiro
Por: Thiago Veras
Crédito: Divulgação |
O volante da seleção equatoriana Pedro Larrea, de 29 anos, é aguardado na próxima quinta-feira (17\12) no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar por 2 anos. O representante do atleta, Helinho, afirmou que o jogador conseguiu na justiça a liberação devido ao atraso de 4 meses de salários e está apalavrado com o Botafogo.
"O Larrea fez uma audiência final na última quinta-feira e ganhou a liberação da Justiça. A juíza, logo em seguida, determinou 48 horas, que seria o prazo estipulado para ele pegar a liberação. Amanhã completa o prazo e ele vai automaticamente à Justiça para pegar a liberação. Na quarta ou quinta-feira estará no Rio se apresentando ao Botafogo. Ele já recebeu um pré-contrato com o clube, assinou e nos próximos dias estará em viagem ao Rio para fazer os exames e se apresentar oficialmente ao clube".
Jimmy Villavicencio, presidente da LDU de Loja rebate e diz que o atleta ainda pertence aos equatorianos, rebaixados à segunda divisão do país.
"Larrea tem contrato com o clube até janeiro de 2017, pertencendo à LDU de Loja. Portanto, o jogador não vai ficar livre como estão dizendo. O clube vai seguir todos os trâmites legais para que o jogador siga pertencendo à Liga Universitária de Loja".
A diretoria do Botafogo aguarda de forma tranquila o desfecho da situação. O clube enviou um pré-contrato e passagens para que Larrea venha ao Brasil na próxima quinta-feira. Até agora o zagueiro argentino Joel Carli, ex-quilmes, foi contratado.
Fonte: Rádio Tupi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!