Caio Martins é uma opção, mas necessidade de jogos noturnos pode dificultar decisão alvinegra. São Januário é viável. Jogar em Volta Redonda ou em Macaé não deve ocorrer
Caio Martins precisa de reparos para, possivelmente, receber jogos oficiais (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!) |
Um arbitral na Ferj, na tarde desta terça-feira, deve começar a indicar caminhos sobre onde o Botafogo vai mandar seus jogos neste Campeonato Carioca. Na reunião, entre outras pautas, está a questão dos estádios. O Glorioso não tem o Nilton Santos, cedido à prefeitura para os Jogos Olímpicos, e um fator importante para o clube será a televisão.
Se os jogos noturnos prevalecerem na discussão, a possibilidade de utilização de Caio Martins fica reduzida. Isso porque o custo para a iluminação de Caio Martins, em Niterói, foram orçado e ficou caro.
Uma opção politicamente viável para o Alvinegro é o estádio de São Januário. Ao contrário do Flamengo, que é o maior rival do Vasco, e do Fluminense, de diversos entraves com a administração de Eurico Miranda, a gestão de Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo, tem mantido boa relação com o clube cruz-maltino.
O estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda não é uma opção que agrada à diretoria. O Moacyrzão, em Macaé, também não.
Fonte: lancenet/Felippe Rocha/Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!