Em reunião com representantes do equatoriano, na tarde desta terça-feira, em General Severiano, clube desiste da contratação. Volante chegou a realizar exames
A arrastada novela envolvendo a contratação de Pedro Larrea teve seu último capítulo nesta terça-feira. E infelizmente, para a torcida alvinegra, a história teve um desfecho triste. Em encontro com representantes do jogador, o Botafogo não reconheceu os novos documentos emitidos pela Federação Equatoriana e desistiu da contratação do volante.
- O Botafogo não reconheceu os documentos apresentados hoje. Os advogados dele disseram que o atestado definitivo sairia apenas no dia 19 deste mês. Não dá mais tempo. o Ricardo queria contar com o Larrea na pré-temporada. Falei com o representante do jogador que o Botafogo desistiu do negócio - disse o vice de futebol, Cacá Azeredo.
Por temer um impasse judicial, o Botafogo exigia uma declaração da Federação Equatoriana reconhecendo que Larrea estaria livre para negociar com qualquer clube. Na Justiça, o jogador conseguiu se desligar da LDU de Loja, por conta de salários atrasados.
Pedro Larrea LDU Loja (Foto: Divulgação/Facebook LDU Loja) |
Porém, a entidade forneceu apenas um atestado reconhecendo a dívida do clube equatoriano. Sem garantias, o Botafogo desistiu do jogador após longa reunião com os advogados de Larrea, nesta tarde, em General Severiano.
Larrea estava apalavrado com o Botafogo desde dezembro. O jogador da seleção equatoriano, inclusive, viajou ao Rio de Janeiro e realizou exames médicos. Na última sexta-feira, ele se emocionou, em entrevista coletiva, ao se despedir da LDU de Loja.
Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!