Torcedor que prefere discrição vai receber a quantia de volta até meados do próximo mês
Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo (Foto:Vitor Silva / SSPress / Divulgação) |
Um torcedor do Botafogo, que já foi dirigente do clube, emprestou R$ 2,5 milhões à diretoria alvinegra para o pagamento de salários atrasados no clube. Com a quantia, o Glorioso quitou os débitos de novembro e parte do décimo terceiro, antes do Réveillon.
O LANCE! conversou com este torcedor descrito como um grande botafoguense pelo presidente Carlos Eduardo Pereira. O alvinegro é um velho conhecido da torcida, mas pediu para não ter o nome divulgado, em nome da discrição.
- Se eu pudesse, ajudaria mais, pois o Carlos Eduardo, no meio de tantas dificuldades, está fazendo tudo certo. Eu ajudei desta vez, mas vários outros botafoguenses também já ajudaram o clube no passado - disse ao LANCE!.
O Glorioso vai devolver a quantia até meados do próximo mês. O clube está com algumas quantias bloqueadas na Justiça do Trabalho e ainda enfrenta muitas dificuldades financeiras.
No ano passado, o presidente Carlos Eduardo Pereira pagou do próprio bolso cerca de R$ 500 mil para quitar uma dívida do Glorioso.
Fonte: Lancenet/Paulo Victor Reis/ Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!