He-Man foi aprovado nos exames médicos para defender o Galo, mas a negociação ainda não foi sacramentada. Glorioso corre por fora para ter o centroavante nesta temporada
Rafael Moura defendeu o Internacional durante quatro anos (Foto: Luciano Leon/RAW Image/Lancepress!) |
A prioridade do Botafogo para a posição de centroavante era a contratação de um estrangeiro, mas um fato novo pode mudar este cenário. Este fato se chama Rafael Moura. O He-Man já foi até aprovado nos exames médicos para defender o Atlético-MG, mas a negociação não foi concretizada ainda e o clube de General Severiano fez uma proposta ao jogador. Agora, resta aguardar.
Atualmente no Internacional, Rafael Moura está desde 2012 no Colorado. Nunca foi unanimidade em Porto Alegre, mas, aos 32 anos, poderia ser o nome experiente que a diretoria do Glorioso tanto sonha.
Em termos salariais, o atual vínculo do atacante é de pouco mais de R$ 400 mil. A proposta do Galo foi para receber cerca da metade deste valor, o que torna o atleta viável para o Alvinegro Carioca.
Rafael Moura não faz parte dos planos de Argel Fucks para esta temporada. Tanto que nem foi inscrito no Campeonato Gaúcho. O Botafogo tem Luis Henrique, de 17 anos, e Ribamar, de 18, para a posição.
Fonte: LANCE/Rio de Janeiro (RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!