Volante revela que ficou ansioso durante partida contra o Resende e que evitou maior desgaste por não saber se aguentaria 90 minutos, mas promete evolução com tempo
Bruno Silva jogou os 90 minutos contra Resende em sua estreia pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress) |
- Fiquei um pouco naquela ansiedade de ajudar a equipe e acho que as coisas aconteceram dentro do que eu esperava. Acredito que ainda estou abaixo do que eu posso render e no decorrer dos jogos eu vou encontrar a minha melhor forma física. Para a estreia eu fiquei satisfeito e foi de bom tamanho. Fiquei muito feliz - disse ao site oficial do Botafogo.
Bruno Silva também admitiu que evitou se desgastar muito por não saber se aguentaria permanecer em campo até o final - antes da estreia oficial, só havia jogado 71 minutos no amistoso contra a Desportiva Ferroviária durante a pré-temporada do clube no Espírito Santo. Sem Airton, acabou ficando mais preocupado com a defesa e apareceu pouco no ataque, com um chute de fora da área que o goleiro defendeu. Nas próximas rodadas, prometeu chegar mais à frente e explorar uma de suas qualidades: os arremates à distância.
- Segurei um pouco por não saber se aguentaria os 90 minutos, mas vou me soltando aos poucos. Consegui bater uma bola para o gol... Não é desculpa, mas estreei agora e já estamos na quarta rodada. Mas foi bom e nos treinamentos vou aprimorar ainda mais para me sair melhor na frente e ajudar com gols também.
O Botafogo chegou a 12 pontos e continua líder do Grupo B do Campeonato Carioca. O elenco ganhou dois dias de folga e volta a treinar só na terça-feira, em General Severiano. O time de Ricardo Gomes só joga agora no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra a Cabofriense, em São Januário.
Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!