Gerenciadora da carreira do filho celebra reconhecimento no maior centro do futebol, mas garante foco no Bota e adia meta de jogar fora do país: "Projeto mais para frente"
Luís Henrique já desperta a cobiça de clubes europeus em seu futebol (Foto: Botafogo) |
Quem garante é Tanara Farinhas, mãe e gerenciadora da carreira do filho. Ao GloboEsporte.com, ela vibrou com o reconhecimento no maior centro do futebol mundial, mas pregou que ainda é cedo para se pensar em transferência, garantiu foco no Botafogo e adiou a meta de jogar fora do país por tempo indeterminado.
Ficamos felizes com este reconhecimento internacional, fruto de toda uma preparação que estamos fazendo com o Luís Henrique desde a base. Ele é muito novo ainda e sabe que tem muito o que conquistar. (...) Pensar em transferência é algo que temos como projeto mais para frente"
Tanara Farinhas, sobre indicação de Luís Henrique à lista dos destaques jovens do país
- Ficamos felizes com este reconhecimento internacional, fruto de toda uma preparação que estamos fazendo com o Luís Henrique desde a base. Ele é muito novo ainda e sabe que tem muito o que conquistar. No momento está com o foco totalmente voltado ao Botafogo e espera participar e ajudar neste momento de transição do clube. Pensar em transferência é algo que temos como projeto mais para frente.
Sem empresário para Luís Henrique, Tanara criou uma força tarefa familiar para cuidar da carreira do filho. Do cunhado, o advogado Diego Beretta, vem a assessoria jurídica. Formada em Letras, a irmã de Tanara, Cibélle Farinhas, ministra aulas de inglês para Luis. Ex-jogador profissional no Espírito Santo, o pai do jovem, Evilmar Taffner, participa na parte técnica, com conselhos antes e depois dos jogos.
Esta não foi a primeira vez que Luis Henrique despertou a curiosidade do futebol europeu. Em julho do ano passado, ao assinar contrato de três anos com a "Puma", a marca fez um vídeo com o atacante francês Olivier Giroud, do Arsenal, da Inglaterra, dando boas-vindas ao jovem.
Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!