Alvinegro apresenta proposta pelo jovem de 22 anos por empréstimo até dezembro, com opção de compra. Prata da casa, ala virou titular em 2016 com Vinícius Eutrópio
Marquinhos Pedroso é titular do Figueirense em 2016 e já disputou nove partidas (Foto: Luiz Henrique / FFC) |
Nesta segunda-feira, uma reunião entre dirigentes do Figueirense e o empresário do atleta, Maurício Nassif, deve dar uma posição ao Alvinegro. A proposta chegou até o jogador no começo desta semana.
A lateral esquerda é uma posição carente para o clube carioca, e a diretoria nunca escondeu o desejo de buscar reforços para o setor. No momento, o técnico Ricardo Gomes conta apenas com Diogo Barbosa, emprestado pelo Goiás, e Jean para a posição.
O jogador, de 22 anos, tem contrato com o Figueirense até o mês de abril de 2017. Marquinhos Pedroso é cria das categorias de base do Alvinegro e acumula passagem pelo Grêmio, por empréstimo em 2014, logo após o título do Campeonato Catarinense. No clube gaúcho, o lateral teve poucas oportunidades e, em 2015, retornou para Florianópolis. Em 2016, o jovem é titular da equipe comandada por Vinícius Eutrópio.
Por Renan Koerich e Thiago Lima/Florianópolis e Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!