Alvinegro ficou no empate com o Fluminense na estreia, enquanto o Madureira foi derrotado pelo Flamengo. Jogo será realizado no Los Larios, em Duque de Caxias
A segunda fase do Campeonato Carioca é composta por apenas sete rodadas. Portanto, passar dois jogos sem vitória pode complicar a situação. É disso que Botafogo e Madureira pretendem se livrar neste domingo. As duas equipes - que não venceram na estreia - se enfrentam no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias, às 18h30 (horário de Brasília).
Estadio de Los Larios vai receber a partida. Botafogo tem 100% de aproveitamento no local (Foto: Sofia Miranda) |
Mandante pela primeira vez na história no Los Larios - onde nunca perdeu como visitante -, o Botafogo empatou com o Fluminense na primeira rodada da Taça Guanabara. O técnico Ricardo Gomes deve repetir a equipe do clássico de estreia da segunda fase. Com isso, o esquema 4-3-1-2 está mantido. Ribamar e Salgueiro vão formar a dupla de ataque.
O Madureira vem de derrota na estreia da Taça Guanabara. Embora tenha feito um bom jogo, acabou batido pelo o Flamengo, em Volta Redonda. Satisfeito com a atuação, o técnico Alfredo Sampaio vai manter o time. A mudança será apenas por conta da expulsão de Ayrton no último jogo. Gerley fica com a vaga.
Apita o jogo o árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro. Ele será auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Wendel de Paiva Gouvêa. O Premiere transmite o jogo para todo o Brasil com Daniel Pereira e Edinho. O GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real com vídeos.
Botafogo: Ricardo Gomes deve manter a equipe que empatou com o Fluminense. Neilton chegou a ser testado, mas vai ficar como opção para o decorrer do jogo. O esquema 4-3-1-2, que agradou ao técnico, está mantido. Ribamar e Salgueiro formam a dupla de ataque. O time deve entrar em campo com: Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Airton, Lindoso, Bruno Silva e Gegê; Salgueiro e Ribamar.
Madureira: Alfredo Sampaio ficou satisfeito com o que viu contra o Flamengo. Confirmou que vai repetir a escalação. A única mexida é por força da suspensão de Ayrton, que foi expulso contra o Rubro-Negro. O time vai com Rafael Santos, Daniel, Leozão, Jorge Felipe, Formiga; Éverton, Gerley, Willian Oliveira e Leandro Chaves; Geovane Maranhão e João Carlos.
Botafogo: Lizio está com a seleção boliviana; Sassá segue se recuperando de lesão.
Madureira: Ayrton cumpre suspensão por expulsão; Souza está fora do Carioca por lesão.
Botafogo: ninguém
Madureira: ninguém
Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!