Alvinegro já tem pré-contrato com jogador do Macaé até dezembro de 2017 e segue de olho no mercado. Ainda esperando por Júnior Dutra, diretoria sondou Alan Kardec
Primeiro reforço para Brasileiro, Marquinho assinou até fim de 2017 (Foto: Tiago Ferreira/Macaé Esporte) |
E a caçada não para por aí. Marquinho será o primeiro reforço para o Brasileiro e o sétimo meia do elenco, ao lado de Gegê, Gervasio "Yaca" Núñez, Leandrinho, Marcinho, Lizio e Salgueiro.
Entretanto, a diretoria ainda deseja mais um jogador que chegue para disputar a posição de titular e municie os atacantes, o que vem sendo considerado um problema da equipe. Leandro Aguiar, revelação do America neste Carioca, chegou a abrir negociações, mas o interesse acabou esfriando e o jogador acertou com a Tombense. Falando em atacante, a busca por um centroavante continua, tanto dentro quanto fora do Brasil. Alan Kardec, que vem sendo reserva no São Paulo, chegou a ser sondado, mas o clube paulista avisou que não tem o interesse de liberar o jogador.
Um dos alvos no exterior é Júnior Dutra, que está apalavrado com o Botafogo e recentemente abriu uma nova rodada de conversas para negociar a sua saída do Al Arabi, do Catar, onde não tem sido aproveitado. O Alvinegro ofereceu um contrato por empréstimo de uma temporada arcando apenas com a remuneração, mas para isso o brasileiro de 27 anos revelado pelo Santos precisa chegar sem custos. Com mais uma vaga para estrangeiros no elenco, a diretoria segue monitorando também o mercado sul-americano e analisando vários nomes atrás de um centroavante "cascudo". Apesar de não ter pressa, a primeira janela de transferências internacionais fecha no próximo dia 20 de abril.
Por Chandy Teixeira e Thiago Lima/Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!