Volante sentiu a coxa e será examinado na terça. Argentino está suspenso. Ricardo Gomes afirma que não irá poupar jogadores na última rodada, contra o Boavista
O técnico Ricardo Gomes vem encontrando certa dificuldade, nos últimos jogos, para escalar o time. Problemas por suspensões e lesões atormentaram o Botafogo nas últimas rodadas. Para o próximo jogo, Fernandes e Joel Carli são desfalques. Fato é que, mesmo classificado e com alguns problemas, o Alvinegro não deve poupar jogadores contra o Boavista.
- Temos uma semana tranquila para treinar. Vou com o meu melhor time. Não vou poupar ninguém – revelou Ricardo.
Suspendo, Carli não enfrenta o Boavista (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo) |
Fernandes sentiu a coxa no primeiro tempo da vitória sobre o Bangu e ficou em campo pouco mais de 20 minutos. O volante será examinado na próxima terça-feira para saber a gravidade da lesão que, aparentemente, não é grave. O jogador, no entanto, dificilmente joga contra o Boavista.
Fernandes se junta a Airton e Renan Fonseca no departamento médico. O primeiro, com lesão muscular na coxa, deve ficar cerca de um mês parado. Em relação a Renan, as notícias são mais animadoras. Com dores na panturrilha direita, existe a possibilidade de o zagueiro voltar a treinar com os demais ainda nesta semana.
Ausência nos últimos três jogos, Emerson está recuperado (Foto: Divulgação / Botafogo) |
- Não vejo problema nenhum. Temos um elenco equilibrado. O Emerson volta. Eu poderia ter escalado o Emerson desde o início contra o Bangu, mas achei muito cedo. Sobre o Renan, ainda é cedo para falar. Vamos esperar.
Suspenso contra o Bangu, Bruno Silva não participou dos últimos treinos para tratar de dores na coxa, mas o volante deve voltar a treinar normalmente nesta semana.
Com a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca assegurada, os jogadores do Botafogo ganharam folga nesta segunda. O time se reapresenta na terça. Domingo, o Alvinegro enfrenta o Boavista, em Bacaxá, pela última rodada da Taça Guanabara.
Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!