Ainda sem perder pontos no Carioca para clubes de menor investimento, Alvinegro pode assegura classificação para as semifinais neste domingo, em São Januário
Montagem de Capa do GE |
E um resultado positivo diante do Bangu pode representar a classificação antecipada para as semifinais. Para isso, basta o Botafogo vencer e torcer por uma derrota do Volta Redonda diante do Fluminense, neste domingo.
SAIBA MAIS
Veja a tabela completa do Carioca 2016
Por outro lado, o jogo apresenta riscos. Uma derrota aliada a outros resultados pode tirar a equipe de Ricardo Gomes do G-4. O treinador, inclusive, tem problemas para escalar o time. Emerson Silva e Octávio receberão oportunidade neste domingo.
Com chances remotas de classificação, o Bangu entra em campo de olho em uma vaga nas semifinais da Taça Rio. Com quatro pontos, o time de Moça Bonita vem embalado após a primeira vitória na Taça Guanabara, na última rodada, contra o Boavista. No momento, o Bangu é o sétimo colocado. Um triunfo diante do Botafogo pode colocar a equipe na briga até por uma vaga nas semifinais do Carioca. A expectativa é toda em volta de Almir. O experiente meia de 33 anos, revelado pelo Botafogo, é artilheiro do Campeonato Carioca, com nove gols, ao lado de Tiiago Amaral, do Volta Redonda.
Grazianni Maciel Rocha apito o jogo, auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Thiago Gomes Magalhães. O PFC transmite a partida, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.
Botafogo: Ricardo Gomes tem problemas para escalar o Botafogo. Sem titulares machucados e suspensos, o treinador optou por Emerson Silva na zaga, ao lado de Carli. No meio, Fernandes está mantido na equipe e terá a companhia de Octávio, que ganha nova oportunidade. O Botafogo vai a campo com Jefferson, Luis Ricardo, Joel Carli, Emerson Silva, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Fernandes, Octávio, Gegê; Salgueiro e Ribamar.
Bangu: o técnico Mário Marques não confirmou a escalação, mas a tendência é que o Bangu entre em campo com o mesmo time que venceu o Boavista: Célio Gabriel, Paulo Barrach, Rafael Henriques, Arthur Sanches, Guilherme; Mauro Silva, Júnior, Giovanni Carioca, Almir, Magnum e Igor Goulart.
Botafogo: Airton, Emerson e Renan Fonseca estão no departamento médico. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Silva também está fora.
Bangu: Thiago Barreiros, Dyeguinho e Júlio deixaram o clube nesta semana e não estão mais à disposição de Mário Marques.
Botafogo: Fernandes e Carli
Bangu: Junior, Giovanni e Magno
Fonte: GloboEsporte.comRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!