Além do uruguaio, Camilo e Canales foram a linda de frente do Botafogo no treino desta sexta. Fernandes deve ser o substituto de Airton, que está suspenso
O treino do Botafogo, nesta sexta, antes da viagem para Chapecó, trouxe algumas definições e uma dúvida. Com dores musculares, Sassá e Pimpão estão fora. Canales e Neilton são os substitutos naturais. No entanto, o segundo foi poupado da atividade, e Salgueiro deve ganhar uma nova oportunidade.
Neilton permaneceu na academia, mas está relacionado e viaja para Santa Catarina. A presença do atacante desde o início, porém, é incerta. Nesta sexta-feira o Botafogo treinou com Sidão, Luis Ricardo, Carli, Emerson e Diogo Barbosa; Lindoso, Bruno Silva, Fernandes, Camilo; Salgueiro e Canales. Caso Neilton tenha condições de jogo até domingo, Salgueiro e Fernandes disputam a última vaga.
Botafogo treinou em General Severiano nesta sexta-feira (Foto: Marcelo Baltar/GloboEsporte.com) |
- Pode ser essa formação. O Neilton foi poupado hoje. Mas tem a possibilidade de começar o jogo. Sobre o Canales, vamos esperar. Mas ele está à disposição. Conta o Flamengo, ele começou no banco. Agora ele pode começar jogando – despistou Ricardo Gomes.
No dia em que completa um ano à frente do Botafogo, Ricardo Gomes trabalhou com os titulares em uma parte do campo. A atividade, que durou cerca de 30 minutos, foi voltada para a parte tática e jogadas ensaiadas.
Do outro lado, os reservas fizeram um treino técnico em campo reduzido. Entre eles, Anderson Aquino. O atacante, que esteve para sair, voltou a ser relacionado após um mês, e a tendência é que siga em General Severiano até o fim do ano.
O Botafogo viaja na tarde desta sexta-feira para Chapecó. Neste sábado, pela manhã, o time treina na cidade. No domingo, o Alvinegro enfrenta a Chapecoense, às 16h.
Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!