Treinador reclamou da arbitragem ao não marcar uma infração no início da jogada do segundo gol do Galo. Jovem atacante de 18 anos tem proposta para deixar o Glorioso
![]() |
- Teve com 20 segundos um gol. Mesmo assim, sofremos 15 minutos de pressão e jogamos até melhor. O segundo gol vem de um erro da arbitragem, que esqueceu de marcar um pênalti no Renan. Eu raramente reclamo da arbitragem. Está claro que ele estava com pouca vontade com o Botafogo.
Ricardo também falou sobre Ribamar. O atacante, que tem proposta do futebol europeu e deve deixar o Glorioso ainda nessa janela de transferências, saiu chorando no primeiro tempo, reclamando de dores na coxa. O técnico lamentou a possível saída e elogiou bastante o menino de 18 anos.
- Não será o primeiro nem o último. Tem uma boa cabeça, é humilde e por isso esse interesse. Parece que tem um clube francês, um grego... Não sei da verdade, mas eu já esperava. É um jogador que esta aprendendo, tem qualidades... Quando a prender a correr menos e a parte técnico evoluir, vamos perder. Não sei se vamos perder, mas seria uma pena. Tem o Sassá, mas é melhor estar com o Sassá e o Ribamar.
Confira os outros trechos da entrevista coletiva de Ricardo Gomes:
Equilíbrio emocional
Voltamos bem no segundo tempo. O Atlético-MG buscava o contra-ataque... Tivemos mais oportunidades, jogamos com mais qualidade, mas em um erro de posicionamento levamos outro gol. A parte defensiva não teve um dia bom.
Sassá
Vem de uma lesão e preciso ir com calma. Minha ideia era colocá-lo com 20 minutos do segundo tempo. Corri o risco, mas precisava dele pela velocidade e leitura do jogo que eu tive naquele momento.
Pimpão
Entrou em uma situação difícil no placar, já deu qualidade ao time e tem tudo para melhorar com o decorrer do campeonato.
Pouco tempo para treinar
Não é bom para o espetáculo. Você poderia ter muitos jogos com essa qualidade e um melhor rendimento.
Carli e Airton
Não conto com eles para a próxima partida. Airton tem poucas chances e o Carli também
Fonte: GE/Por Felippe Costa/Belo Horizonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!