Volante trabalhou na vaga de Bruno Silva, suspenso na partida contra o Sport. Atacante entrou na vaga de Canales, que não atuou na atividade no Cefat, preservado
Fernandes saiu na frente na briga por uma vaga na equipe titular alvinegra (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo) |
A primeira vaga aberta no time do Botafogo para o jogo contra o Sport, pela suspensão de Bruno Silva, deve ser ocupada por Fernandes. Pelo menos foi assim que o técnico Jair Ventura orientou no treino desta quarta-feira, no Cefat, em Niterói. Outra novidade foi a entrada de Sassá no lugar de Canales. O chileno, porém, não foi a campo, com dores musculares.
Assim, o Glorioso mantém a estrutura com a qual se deu melhor nos últimos meses. Os três volantes, Camilo e dois atacantes. Nos treinamentos desta quinta e sexta-feira, novos testes podem ocorrer, mas a expectativa principal é quanto ao centroavante titular: mesmo recuperado, Canales volta ao time?
Fernandes deve atuar assim como o titular: pelo lado direito do meio-campo, ao lado de Airton e Rodrigo Lindoso, mas trabalhando com Luis Ricardo. Por característica, ele aparece mais no apoio ao ataque do que o titular.
Sassá foi o herói da última partida, completando para o gol o cruzamento de Diogo Barbosa e garantindo a vitória sobre São Paulo. O time escalado teve: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Fernandes, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá.
Fonte: Lancenet/Felippe Rocha/Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!