Jovem de 19 anos acredita que Botafogo não perde poder de marcação no meio de campo com dois apoiadores. Vitória sobre o Palmeiras serve para embalar
Leandrinho, em treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo) |
Recuperado de lesão, o meia afirmou que a vitória consistente sobre o Palmeiras, por 3 a 1, serve para o Botafogo conseguir a tão sonhada sequência.
– Tivemos algumas lesões no meio do caminho, alguns problemas, até mesmo falta de atenção durante as partidas. Mas corrigimos isso tudo. O professor passou para gente e estamos cascudos no campeonato. Acho que vamos conseguir o embalo – disse ele.
A possibilidade de jogar com Camilo agrada Leandrinho. Desde que o ex-meia da Chapecoense estreou contra o Internacional, o jovem não teve oportunidades de ter continuidade ao lado do camisa 10. Aos 19 anos, o armador formado no Botafogo vê em "Camito" alguém com quem possa aprender. Mas mesmo acreditando que a dupla possa dar certo, ele prefere deixar a escolha por conta de Ricardo Gomes.
– Isso eu deixo com o treinador, eu acho que dá. O Camilo é um cara que corre bastante, eu sou um cara que corre bastante. A gente não perderia poder de marcação, mas deixo isso com o treinador. É um cara experiente, está acostumado com o campeonato. Todo dia a gente conversa bastante, ele me passa muita coisa e to sempre aprendendo com ele.
A escalação para a partida contra a Ponte ainda é um mistério. Com Rodrigo Lindoso machucado, a tendência seria que Dudu Cearense, que o substituiu contra o Palmeiras, entrasse e o esquema se mantivesse. Leandrinho não quis se aprofundar nesse tema.
– O professor ainda não conversou comigo. A gente vai ficar sabendo amanhã. Não estou ansioso, voltando de lesão. Eu estou tranquilo em relação a isso.
Com ou sem Leandrinho, o Botafogo encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 19h15 (horário de Brasília). A delegação viaja ainda nesta quarta-feira para Campinas às 17h. Com 20 pontos, o Glorioso está na décima quarta posição, dois pontos a mais do primeiro da zona de rebaixamento.
Time provável: Sidão, Luís Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Dudu Cearense (Leandrinho) e Camilo; Neilton e Canales.
Fonte: GE/Por Matheus Palmieri/Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!