Amigo do lateral, goleiro passa seu telefone para diretoria e revela características do jogador: "Ele tem qualidade para bater na bola e muita pegada, uma correria monstra"
Palmas para ele: Sidão aprova contratação do amigo Alemão pelo Bota (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo) |
Sidão jogou junto com Alemão no Taboão da Serra, elogiou o reforço alvinegro, apresentou suas características para a torcida e apostou no sucesso do amigo como substituto do lesionado Luis Ricardo.
– A gente fez um jogo conta o Bragantino na Copa do Brasil em que o Alemão foi bem, na volta o Lopes me perguntou se eu tinha o telefone dele e passei. A gente era da mesma cidade, de Taboão da Serra, de onde eu vim. É um cara que conheço faz tempo, temos uma amizade fora de campo e vai nos ajudar muito e encaixar bem no time. Ele tem qualidade para bater na bola e muita pegada, uma correria monstra – elogiou.
Escolhido para conceder entrevista coletiva neta quinta-feira, após o treino em General Severiano, Sidão também voltou a falar do seu quase golaço de bicicleta (veja no vídeo acima). Ele admitiu que seu outro amigo, Yuri, do Santos, o atrapalhou na jogada e que o grupo de "Whatsapp" dos jogadores do Audax-SP não o perdoou.
– Depois que vi no vídeo que ele chegou a me desequilibrar. Acho que talvez eu teria pego mais em cheio na bola se não fosse isso. Foi o Yuri, é um cara que jogou comigo no Audax-SP, a gente tem um grupo dos jogadores e ficou todo mundo xingando ele lá, que era para ter deixado fazer o gol (risos).
O Botafogo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, em General Severiano, e joga neste domingo contra o Vitória, às 18h30 (de Brasília), no Barradão. Com 35 pontos, o Alvinegro é o décimo colocado do Campeonato Brasileiro.
Fonte: GE/Por Thiago Lima/Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!