Titular em seu primeiro ano como profissional, zagueiro de 21 anos prorroga vínculo por mais uma temporada e ganha aumento salarial: "Fico contente por ser valorizado"
O Botafogo tratou de renovar com uma de suas maiores joias atualmente: o zagueiro Marcelo, de apenas 21 anos, prorrogou seu vínculo por mais uma temporada, teve um aumento salarial e, nesta segunda-feira, assinou contrato até dezembro de 2020. O jovem foi recém-promovido do time sub-20 e, nos primeiros jogos como profissional, virou titular e destaque do time de Jair Ventura com direto a gol no Carioca (veja no vídeo) e grandes atuações diante do Colo-Colo, do Chile, na Pré-Libertadores. Ele celebrou a valorização em entrevista ao site oficial do Alvinegro.
- Estou sendo feliz na minha primeira temporada como profissional e o Botafogo vem reconhecendo o que estou fazendo em campo. Fico contente por ser valorizado e poder mostrar meu futebol. Deixo as coisas acontecerem naturalmente, mas vou me preparando e me dedicando em cada dia de treino para poder manter o nível. Vou trabalhar para ajudar mais ainda o Botafogo. Quero fazer história aqui - afirmou o defensor.
Marcelo foi um dos maiores destaques do Botafogo nos jogos contra o Colo-Colo (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo) |
Marcelo é de Resende (RJ), passou quase três anos no Fluminense e foi contratado por empréstimo no primeiro semestre do ano passado. Logo nos primeiros meses em General Severiano, virou destaque, teve 60% de seus direitos comprados pelo Alvinegro e se tornou campeão brasileiro sub-20. O jovem, que recebia o salário padrão de jogadores que sobem da base, não tem empresário e é representado por seu pai nas negociações, que tem mútua confiança de Manoel Renha, diretor da base e um dos homens fortes do futebol alvinegro.
Fonte: GE/Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!