Diretoria alvinegra tem encaminhada situações de empréstimos e rescisões com trio que não faz parte dos planos de Jair Ventura: Andreazzi, Dierson e Marquinho
Com 42 jogadores no plantel, incluindo os três da base que subiram provisoriamente para o profissional – Fernando Wenderson e Igor Cássio –, além dos jogadores no departamento médico, o Botafogo tenta reduzir o elenco e, consequentemente, sua folha salarial. A começar pelo grupo 2, dos atletas que não fazem parte dos planos da comissão técnica de Jair Ventura: os volantes Andreazzi e Dierson e o meia Marquinho. A diretoria busca negociá-los e já tem situações adiantadas com cada um deles.
Andreazzi ao lado de Pachu no lançamento dos novos uniformes (Foto:VitorSilva/SSPress/Botafogo)
Dierson postou foto na última segunda embarcando para
a Europa (Foto: Reprodução)
|
Dierson, por sua vez, vinha sendo usado no ano passado, mas nesta temporada perdeu espaço e acabou emprestado ao Macaé para o estadual. Porém, não agradou por lá e rescindiu o contrato ainda em março, retornando ao Botafogo e fazendo companhia a Andreazzi nos treinos separados do grupo. Agora, o volante será cedido de novo, só que desta vez para outro país. Aos 22 anos, ele está sendo negociado com um clube da Segundona da Dinamarca e até postou foto na segunda-feira embarcando para a Europa. Seu vínculo no Alvinegro vai até dezembro.
Após fim do empréstimo ao Macaé, Marquinho sequer vem treinando no Botafogo (Foto: Divulgação)
Do trio, Marquinho é o único do grupo 2 que vem mantendo a forma fora do clube e não participa do treinamento com Andreazzi e Dierson. Diferentemente dos outros dois afastados, que são crias da base, o meia foi contratado pelo Botafogo no ano passado, mas ficou menos de dois meses no clube. Foi emprestado para o Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado e para o Macaé no último Carioca. Agora, negocia outro empréstimo, mas não está descartada até mesmo a rescisão de contrato. Seu vínculo também acaba em dezembro.
Fonte: GE/Por Chandy Teixeira, Felippe Costa e Thiago Lima, Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!