É um fato que o Botafogo é conhecido como uma equipe valente, que supera seus limites. Não há como negar, no entanto, que o time de Jair Ventura, nesta temporada, tem dado algo a mais na Libertadores.
O Glorioso incorporou o espírito da competição e teve algumas de suas melhores atuações em 2017 na Libertadores. Nesta quinta, após mais de um mês, a equipe volta a jogar pela competição. O adversário será o Nacional, em Montevidéu, pelas oitavas.
- Inconscientemente, o jogador se prepara diferente para a Libertadores. Acho que seria muito importante conseguir isso em todos os jogos, mas a Libertadores realmente tem uma coisa diferente – reconheceu o capitão Carli, que volta ao time após ser poupado contra o Corinthians.
Carli conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira, no Nilton Santos (Foto: Marcelo Baltar)
Carli reiterou a importância do jogo de quinta para a temporada do Botafogo.
- Nosso foco principal é a Libertadores. Ganhar lá será difícil. O Nacional tem um time muito experiente e que joga com raça. Mas o Botafogo vai atrás de um resultado importante.
O capitão alvinegro ainda pediu atenção redobrada durante a partida. Afinal, qualquer descuido na Libertadores pode ser fatal.
- Acho que será um jogo em que temos que ficar muito ligados, não podemos relaxar nunca. Eles têm a torcida, com a arquibancada muito próxima. Bem típico de Libertadores. Mas temos jogadores muito experientes e estamos preparados para isso.
O Botafogo treina na tarde desta terça-feira e, em seguida, embarca para o Uruguai.
Fonte: GE/Por Marcelo Baltar, Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!